Imobiliário


Nossos sócios têm vasta experiência em negócios imobiliários complexos, incluindo aquisições de imóveis, direitos de superfície, locação, arrendamento, parceria, construções, condomínios, securitizações e financiamentos, joint ventures e reestruturações.

Temos grande expertise em contencioso imobiliário, incluindo a execução de contratos com garantia de alienação fiduciária de imóvel ou hipoteca, atuando em larga escala para grandes bancos, incorporadoras e fundos de investimentos.

Ajudamos nossos clientes em BIDs de grandes carteiras imobiliárias, seja para aquisição, securitização ou gestão de contratos, através de um trabalho de due diligence em altos volumes.

Nossa equipe trabalha em conjunto com as demais áreas do escritório a fim de oferecer o mais alto padrão em assessoria jurídica, juntamente com toda nossa experiência no setor. Entre nossos clientes estão as principais incorporadoras do Brasil, além de investidores nacionais e internacionais, fundos de investimentos, de pensão e de private equity, instituições financeiras, asset managers e empreendedores.