Reputação conquistada à base de profunda dedicação aos interesses dos clientes


Após me dedicar durante mais de 20 anos à frente do departamento jurídico de uma grande instituição financeira, onde agreguei extenso conhecimento institucional e pessoal, estava convicto de que uma filosofia calcada em três grandes valores seria determinante para a criação de um novo conceito de escritório de advocacia: (i) irrestrito comprometimento com o cliente, independente do porte da causa, (ii) máxima eficiência e elevada qualidade técnica e (iii) satisfação profissional.

E essas variáveis compõem a nossa missão, perfeitamente assimilada por todos os profissionais que integram o nosso time, permitindo agregar valor aos clientes e convergir sempre para o melhor resultado na prestação do serviço que nos propomos a realizar.

Foram 20 anos de muita dedicação, inúmeras batalhas, tendo como guia sempre os predicados éticos. Hoje, fazendo um retrospecto do caminho que trilhamos, é gratificante perceber que nada foi em vão.

No início, as dificuldades eram tantas que jamais poderíamos apostar que chegaríamos tão longe. Mas sonhos não nos faltaram, e torná-los realidade foi o combustível que nos moveu durante essa trajetória, que ainda está longe de chegar ao seu fim.

Fernando Pessoa disse que o homem é do tamanho do seu sonho. Pode-se dizer dos profissionais do CMARTINS que são sonhadores que projetaram ideais nobres e batalharam arduamente para concretizá-los, indo além da visão do poeta. Tornaram-se maior que o sonho, com vocação, trabalho, competência e dedicação.

Tenho a certeza que a disseminação dessa cultura dentro do escritório permitiu alcançar a respeitabilidade que o CMARTINS desfruta hoje no cenário nacional. E essa é a reputação que oferecemos aos clientes há quase 30 anos.