RESPONSABILIDADE SOCIAL

Há 10 anos o CMARTINS contribui com o Lar Maria de Lourdes, instituição sem fins lucrativos que abriga crianças e jovens de até 18 anos com deficiência. Fundada em 1998, a instituição oferece apoio integral e acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, que estão sob a tutela do estado.

O Lar atende crianças e adolescentes com deficiências física e mental, especialmente autistas e vítimas de neurofagia (destruição pelos leucócitos das células nervosas senis) e de hidrocefalia (aumento do volume, no cérebro, de um fluido aquoso intracraniano).

Anualmente, o escritório mobiliza seus colaboradores e parceiros para que façam parte de uma campanha de arrecadação dos itens mais demandados pela Casa, como alimentos, roupas e produtos de higiene.

CONHEÇA A CASA

O CMARTINS também apoia o Instituto Tennis Route, criado com o objetivo de permitir a obtenção de recursos financeiros para atletas com elevado potencial para o esporte e que não podem bancar as suas próprias despesas, além de implementar projetos de cunho social, com a finalidade de utilização do esporte como meio de formação de crianças e jovens carentes.

Por trás do Instituto funciona a Equipe Tennis Route, criada no início de 2009, e que conta com um time de profissionais renomados no cenário esportivo nacional e internacional, trazendo treinadores experientes para criar um método único de ensino do tênis.

CONHEÇA O INSTITUTO